Recebeu seu pedido e precisa realizar uma troca?
Fica tranquila, aqui você encontra todas as informações necessárias e importantes para realizar o procedimento.
Para solicitar uma troca ou devolução de pedidos feitos pelo site, é só clicar aqui e abrir uma solicitação automaticamente. Você receberá um código de logística reversa, válido por 5 dias corridos, para que você possa enviar sua caixinha de volta pra gente. Quando o pedido chegar no nosso centro de distribuição, será feita uma análise das condições da peça e entraremos em contato com um vale compras no valor pago pela peça inicialmente, para ser utilizado em nosso site. O frete do processo não é incluso, e não é possível solicitar reserva de peças para troca.
Em caso de promoções ou descontos, não são permitidas trocas no e-commerce ou no showroom.
Em casos de troca por algum defeito, serão solicitadas fotos com o apontamento da avaria da peça para avaliação da nossa equipe para um possível envio de um novo produto.
Para devoluções, após recebermos e analisarmos a solicitação, o valor retornará pelo mesmo meio de pagamento utilizado, via pix ou como vale-compras para utilizar em nosso site.
Se tiver qualquer problema, a gente te ajuda nesse email aqui: [email protected]
Dúvidas frequentes
Como funciona o vale-compras no site?
É muito fácil! No momento de finalização do novo pedido, basta inserir o vale compras na aba “código de desconto” e o valor de desconto será aplicado.
Onde encontro o numero do meu pedido?
Após realizar uma compra em nosso site, enviamos um e-mail de confirmação com o número do pedido e informações adicionais. Além disso, acessando o seu cadastro em nosso site, você terá acesso ao histórico de compras e informações detalhadas de pedidos, onde também é possível localizar o número.
Qual o prazo de devolução e a validade do código de logística reversa?
O prazo de devolução são de 7 dias corridos e de troca são 30 dias corridos.
Após a solicitação de troca ou devolução realizada, você tem o prazo de até 5 dias corridos para nos enviar uma peça.
Não se preocupe! Vamos trabalhar para que tudo seja resolvido e você tenha uma experiência maravilhosa com a Fluida. <3